COMUNICADO
Em
cumprimento ao disposto no Decreto Municipal nº 36.043/08, que regulamenta a
concessão da progressão funcional no sentido horizontal, comunicamos aos
professores admitidos nos anos de 2002
a 2006, que no período de
07/01 a 28/11/2025, já podem
ingressar com a solicitação administrativa no protocolo da Semed para início da
análise do procedimento avaliativo previsto no supracitado Decreto.
Os
professores admitidos nos anos citados devem solicitar a progressão horizontal,
via processo administrativo, anexando a seguinte documentação:
01-
Requerimento do servidor devidamente preenchido e assinado pelo chefe imediato;
02-
Contracheque atual;
03-
Declaração de efetivo exercício emitida pelo chefe imediato;
04-
Avaliação de desempenho profissional devidamente preenchida e assinada;
05-
Cursos de formação continuada realizados a partir do ano de 2022 que somem no
mínimo
10
pontos, conforme a tabela de pontuação.
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:
✓
É necessário a apresentação de toda a documentação conforme descrito;
✓
Os cursos com carga horária a partir de 100h é necessário estar acompanhado do
conteúdo
Programático;
✓
Os títulos de pós graduação já utilizados no adicional por titulação não
pontuam, sendo
necessário
a apresentação do segundo título a fim de comprovação;
✓
Assinar a avaliação de desempenho, pois sem assinatura a mesma não terá
validade;
✓
Todos os itens descritos na tabela de pontuação devem estar dentro do
interstício da
Progressão;
Olá, quando sairá a efetivação das progressões dos professores admitidos em 2009, 2012 e 2018?
ResponderExcluiro processo de pagamento está em tramitação
ExcluirQue ótima notícia!!!
ExcluirE as progressões de 2019?
ResponderExcluirRaimunda
ResponderExcluirPor gentileza, como fazer para saber se existe pendência na documentação para progressão horizontal?
Sou de 2006 e já entreguei minha documentacao em fevereiro.