quinta-feira, 15 de março de 2018

PROFESSORES DEVEM ENTREGAR CERTIFICADOS DE FORMAÇÃO CONTINUADA

     Os professores   que ainda não chegaram à referência I, deverão, quando convocados, entregar seus certificados de formação continuada para ascender mais uma referência na carreira.
    O professor deverá entregar esta certificação como  uma das condições necessárias para sua progressão horizontal na carreira e  atingir a pontuação de investimento na qualificação profissional determinada pelo Decreto Municipal nº 36.043/08.
  Os Professores(as) devem entregar à COAPEM os certificados com a carga horária estipulada no Quadro de Investimento na Qualificação Profissional até atingir a pontuação exigida de uma referência para outra. 
   A COAPEM recomenda que os certificados tenham  data de expedição de pelo menos 05 (cinco) anos a contar da data de entrega. Assim sendo, os professores admitidos nos anos de 2010 e 2013 já podem entregar seus certificados à Comissão de Aplicação do Estatuto do Magistério- COAPEM.

3 comentários:


Convocação

  CONVOCAMOS OS  PROFESSORES QUE INGRESSARAM NA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO NO ANO DE 2019, RELACIONADOS NO LINK ABAIXO, PARA COMPARECER À CO...