quinta-feira, 10 de maio de 2018

Prefeitura entrega equipamentos de informática e moderniza gestão escolar da Rede Municipal


O prefeito Edivaldo entregou, nesta segunda-feira (07), 300 notebooks e 200 impressoras para escolas da rede municipal como parte da ação de modernização da gestão escolar. A entrega dos equipamentos é parte do trabalho que vem sendo colocado em prática na gestão do prefeito visando reestruturar a rede de ensino municipal. Durante a entrega foi apresentado o novo Sistema Municipal de Administração e Controle Escolar, que constitui-se de uma plataforma online de gestão que vai modernizar, simplificar e facilitar o trabalho administrativo e a execução dos processos pedagógicos nas unidades da rede municipal. A solenidade aconteceu no Palácio La Ravaridière, com a presença do secretário municipal de Educação, Moacir Feitosa, gestores escolares, entre outras autoridades.

Fonte: Agencia de notícias da Prefeitura de São Luis

9 comentários:

  1. É inacreditável que quando o mandato entra nos anos finais começa aparecer tecnologias.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!
    Quando saira a lista das progressões horizontais de 2018?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos chegando ao término de mais um mês e não saiu às progressões. O que está acontecendo? Por que a morosidade para com os da educação. Cabe ressaltar que às progressões do pessoal da saúde já saiu com retroativo a abril (conforme publicado no Diário Oficial do dia 10 de maio, Portaria nº 524/semad). Teremos que aguardar até quando?

      Excluir
  3. Estão todas prontas para assinatura pelo Prefeito, os Prrofessores admitidos em fevereiro e março já foram assinadas, no entanto, não foram implantadas porque houve um erro no Decreto e foi necessário retificá-lo. Quanto a demora acreditamos ser uma questão de planejamento orçamentária da SEMAD, mas o sentido é que não demore a partir de então.Qualquer dúvida estamos a disposição

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E dos que foram admitidos em abril, quando sairá?

      Excluir
  4. Esta para assinatura de Decreto, geralmente ele não demora a assinar

    ResponderExcluir
  5. E do adicional de titulação de quem deu entrada ano passado? Quando sairá? Pois já está atrasada.Ele pagará o retroativo?Era para ter saido em abril.

    ResponderExcluir
  6. qquanto a pagamento nós não temos informações, pois é a SEMAD quem define questões financeiras

    ResponderExcluir


Convocação

  CONVOCAMOS OS  PROFESSORES QUE INGRESSARAM NA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO NO ANO DE 2019, RELACIONADOS NO LINK ABAIXO, PARA COMPARECER À CO...