O Prefeito Edivaldo juntamente com o Secretario de Educação Moacir Feitosa concederam na folha de junho o pagamento do Adicional por Titulação referente ao ano de 2017 retroativamente a janeiro de 2018 e as progressões funcionais dos Professores que realizaram a Avaliação de Desempenho Profissional. Ressaltamos que os Professores que não realizaram a Avaliação deverão comparecer à COAPEM para entrega da documentação: Avaliação de Desempenho Profissional, ultimo contracheque e os cursos de formação. No link abaixo verifiquem os professores contemplados:
Progressões de fevereiro e março
Progressões de abril
Progressões de junho
Adicional por Titulação 2017
Gratificação de Difícil Acesso
Gratificação de difícil Acesso
Decretos de Concessão
Bom dia! Os professores que não entraram em nenhuma dessas listas vão ganhar algum aumento?
ResponderExcluirnão
ResponderExcluirBom dia!
ResponderExcluirQuantas horas de formação o professor tem que apresentar?
Curso de pós graduação, que ainda não fora apresentado para a Semed, também conta?
depende pra qual referencia você irá veja ai na tabela de vencimentos
Excluirvale sim
Para a letra C
ExcluirOlhei a tabela, mas não a compreendi... Lá tem 20 pi.
ResponderExcluir20 pontos de investimentos na qualificação profissional
ExcluirOnde acho essa tabela?
ExcluirBoa tarde. Esses 20 pontos correspondem a quantas horas?
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirProtocolando os documentos esse mês, o valor em pecúnia sairá no próximo mês?
ResponderExcluirEstou confusa com esta conversa sobre progressão. Me responda por favor. Agora, independente de quanto tempo tenha tem que por obrigação ter certicado comprovando formação?
ResponderExcluirCreio que sim.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEntão quer dizer que para mudar de letra eu vou ter que apresentar curso de formação? Como é isso? Baseado em que se construiu isso? E o tempo de serviço e contribuição previdenciária vai estagnar?
ExcluirAlguém da SEMED, por favor me esclareça essas dúvidas. As informações precisam chegar diretamente aos professores.
ExcluirPrecisamos que os profissionais saiam dos seus gabinetes e tornem de fato o serviço público transparente que todos falem a mesma linguagem. Vamos enterrar esse apadrinhamento que se aculturou no serviço público. Sejamos mais profissionais por que trabalhamos para o setor público, todos. Portanto todos tem que ter acesso as informações.
Excluirjá foi amplamente divulgado
ExcluirDecreto nº 36.043/08
Em qual lugar que foi amplamente divulgado? Tem algum do cumento com essas novas regras? Onde posso ver e ler para me fundamentar? Ficar mais claro para mim.
ResponderExcluirEm qual lugar que foi amplamente divulgado? Tem algum do cumento com essas novas regras? Onde posso ver e ler para me fundamentar? Ficar mais claro para mim.
ResponderExcluirContracheque de junho ainda não disponível...aff
ResponderExcluirVerdade.
ResponderExcluirQual o percentual do adicional de titulação? Esse valor é corrigido de acordo com a referência salarial?
ResponderExcluirespecialização 10%
ResponderExcluirmestrado 20%
Doutorado 30%
sim corrige
Outra dúvida. Esses percentuais são somados?
ResponderExcluirnão, prevalece a maior titulação
ExcluirEm relação a relação dos professores contemplados com o difícil acesso gostaria de saber se ainda falta analisar outros pedidos? O meu nome não saiu, ainda tem processo em andamento? Obrigada.
ResponderExcluirEstá tendo algum problema no portal do servidor, pois não estou conseguindo visualizar meu contracheque.
ResponderExcluirnormal
Excluir