quinta-feira, 21 de março de 2019

Coapem convoca a partir do mês de abril professores admitidos de 2002 a 2008 e 2011 a apresentarem certificados de cursos de formação



    Os professores admitidos nos anos de 2002 a 2008 poderão apresentar a partir do mês de abril os certificados de participação em cursos de formação continuada realizados a partir de 2015 para fins de progressão funcional no sentido horizontal. As formações feitas pela escola podem ser comprovadas através de declaração emitida pelo gestor da unidade de ensino. 
   A pontuação minima são de 10 pontos  e cada participação em formações possui uma pontuação especifica de acordo com a tabela de pontuação de investimento na qualificação profissional localizada na pagina formulários e tabelas deste blog.
    O prazo para entrega da documentação é até dezembro de 2019, mas recomendamos realizar-la com brevidade.
    abaixo segue o link com os professores convocados:


   

30 comentários:

  1. Boa noite!cursos realizados pela internet de acordo com a carga horária exigida com certificados
    emitidos por sites serão aceitos?estou investindo em fazer meus cursos por sites que oferecem cursos em educação. Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Sou de 2003, é necessário alcançar uma pontuação de quanto na certificação apresentada?

    ResponderExcluir
  3. Como posso fazer para acessar essa tabela? pois não estou encontrando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no blog na pagina formularios e tabelas vai esta tabela de investimento na qualificação profissional

      Excluir
    2. Boa tarde Quando vai estar acessível essa tabela? Eu procurei e não a encontrei.

      Excluir
    3. no blog acesse a pagina formularios e tabelas, la voce vai encontrar a tabela de pontuação de investimento na qualificação profissional

      Excluir
  4. Certificações (cursos) de até que ano serão aceitas, só 2015 pra cá? Obrigada

    ResponderExcluir
  5. Sou da rede estadual. E também valido?

    ResponderExcluir
  6. E se a pessoa não tiver para dar entrada. Ela vai perder o tempo de serviço? A previdência vai deixar de recolher? Como é isso ? E o professor que trabalha 3 horários? Cadê o tempo para fazer aquela irrealidade de cursos exigidos para pontuar. Para quê? Que percentual é esse que vale tanto dinheiro e tempo gasto para estudar? Se o irrisório aumento determinado por lei de 4,17% não tá sendo repassado. Cadê a lei para obrigar os governos e os secretariados deles arranjado nos relacionamentos sociais para exigirem deles carga horária de estudo para estarem qualificados em não mexer no dinheiro público com obras sem retorno. Ora, ora...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tempo de serviço não se perde, são questões diferentes, e não podemos opinar em questões que estão fora de nossas atividades

      Excluir
  7. Gostaria de saber porque havia uma tabela de pontuação diferente da que está disponível atualmente.as pontuações diminuíram de acordo com a carga horária dos cursos...Penso que a coapem deve repassar informações corretas...Já que o decreto que se estabelece as pontuacoes é de 2018.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o Decreto que estabelece é de 2008 e a tabela de pontuação esta disponível no blog.

      Excluir
  8. Não encontrei a lista de professores!

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde!posso apresentar certicado os carga horária abaixo de 10 horas,como por exeplo: 8 horas ou 5 horas para serem somadas?

    ResponderExcluir
  10. Certificação apartir de quando é válida?

    ResponderExcluir
  11. ai a pessoa se mata, gasta um dinheirão para fazer uma especialização e em troca recebe 5 pontos ou seja sem direito de progredir...

    ResponderExcluir
  12. O quadro de pontuação está definido pelo decreto 36043/08. Além dos cursos de pós graduação, há os demais cursos de qualificação profissional feitos a partir do ano de 2015.

    ResponderExcluir
  13. Boa noite, fui nomeado em 2011, para o exercício de 2012 e o meu nome não se encontra na dita relação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vale a data de admissao que consta no termo de posse, é 2011? nos envie por email seu nome e matricula

      Excluir
  14. Boa noite, os cursos e formações continuadas só têm validade a partir de 2015 e as pós-graduações lato sensu (especializações) podem ser anteriores a 2015?

    ResponderExcluir
  15. Gostaria de saber se a avaliação funcional e as declarações das formações realizadas na escola, também pode ser entregue até dezembro.

    ResponderExcluir
  16. Tenho 2 especializações 2012 e 2014 pode enviar? Serve?

    ResponderExcluir
  17. Estou de licença médica posso enviar os cursos feitos a distância?

    ResponderExcluir
  18. Boa noite! Respondam-me por favor! Como faço para que alguns cursos que realizei antes de 2015 possam ser validados para a minha progressão? Não posso ter jogado dinheiro fora; os fiz pensando nesse momento!
    Aguardo respostas!

    ResponderExcluir
  19. E quem atingiu menos de 10 pontos,Muda de letra?

    ResponderExcluir


Solicitação de Comparecimento

 Solicitamos aos professores listados abaixo a comparecerem à Coapem para resolverem pendências relativas ao processo de avaliação para  pro...