sexta-feira, 19 de junho de 2020

CRONOGRAMA DE APRESENTAÇÃO DE TÍTULOS


Professores,

No link abaixo está o cronograma com a data e o horário de apresentação ,junto à Coapem, do título original juntamente com o histórico de conclusão da pós graduação para quem solicitou o adicional por titulação bem como do original do diploma junto com o histórico de conclusão da Licenciatura aos que solicitaram progressão vertical. É de fundamental importância o cumprimento do agendamento disponibilizado. Até a data de apresentação, os professores que estão de posse apenas de declarações não precisarão comparecer, pois estas não serão aceitas.

cronograma - titulação

cronograma - progressão vertical

6 comentários:

  1. Bom dia. Quando a prefeitura vai começar a pagar a mudança de letra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que somente dia 31 de fevereiro de 2021.

      Excluir
  2. Boa tarde. O prazo para mudança de letra era em abril? Concorda? Corri bastante entreguei no prazo. Entendo o atual panorama. Porém discordo plenamente com a atual gestão. São 8 anos desprezando a categoria do magistério. 4 anos sem ter o mínimo que é o aumento do piso nacional e com a pandemia sabe-se mais quanto tempo. Estamos cansados dos recursos da educação serem desviados para fins de promoção de mais politicagem
    Então pergunto a mudança de letra vai ter retroativo?

    ResponderExcluir
  3. Fiz 1 ano de prefeitura agora dia 6 de junho, queria saber quando posso dar entrada na progressão vertical e horizontal.Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  4. Entreguei a minha documentação de progressao vertical via email conforme solicitado, mas meu nome não aparece na lista de convocação.

    ResponderExcluir
  5. Será que vão aprovar essas titulações já que o prefeito não deu aumento para os educadores? O que adianta o professor fazer vários cursos, formações se o prefeito não valoriza o professor da rede.

    ResponderExcluir


Solicitação de Comparecimento

 Solicitamos aos professores listados abaixo a comparecerem à Coapem para resolverem pendências relativas ao processo de avaliação para  pro...