segunda-feira, 29 de março de 2021

Informativo sobre o recebimento de documentação

 Senhores professores, 

Informamos que devido às restrições cusadas pela pandemia da covid-19 e amparados pelos Decretos Estaduais e Municipais que foram editados, estamos redirecionando os trabalhos da Coapem para o atendimento remoto a partir de 29.03.2021. Os documentos para progressão horizontal, progressão vertical ,adicional por titulação e gratificação de difícil acesso poderão ser encaminhados exclusivamente pelo email  documentos.coapem@gmail.com,  devendo observar as seguintes orientações:

- o email  documentos.coapem@gmail.com  é exclusivo para o envio de documentação;

- a entrega da documentação para progressão horizontal segue o cronograma já divulgado, somente para os professores admitidos nos anos de 2009 e 2012;

- os professores que nao puderam entregar a documentação para a progressão horizontal, no prazo estipulado devido a suspensão do atendimento tem até o dia 30.04.2021 para encaminhar os documentos;

- os prazos para  pedidos de progressão vertical e adicional por titulação permanecem até o dia 30.04.2021;

- As solicitações de gratificação de difícil acesso não possui prazo, podendo ser encaminhados a qualquer momento

- informar no campo assunto do email, qual o direito que está requerendo : progressão horizontal, progressão vertical ,adicional por titulação ou gratificação de difícil acesso.

- a documentação deve ser escaneada e anexada ao email

-  será desconsiderada a documentação enviada de forma incompleta ou que não atenda aos resquisitos da solicitação;

-  a coapem não se responsabilizará pelo envio de documentos incompletos, fora do padrão, ilegiveis, fora do prazo de recebimento ou enviados por outro meio que não seja o disponibilizado;

- É de inteira responsabilidade do professor o envio de forma adequada da documentação exigida para o direito que está requrerendo.

Colocamos-nos a disposição para quaisquer esclarecimentos através deste blog ou pelo telefone 32128231 das 8h às 12h.

DUCUMENTAÇÃO PARA A PROGRESSSÃO HORIZONTAL

- Requerimento do servidor ( disponível no blog);

- avaliação de desempenho profissional ( realizada pelo gestor), formulário disponivel no blog;

- cursos de formação que totalizem 10 pontos, realizados a partir de 2018; ( tabela de pontuação disponivel no blog)

-contracheque atual

DOCUMENTAÇÃO PARA GRATIFICAÇÃO DE DIFICIL ACESSO

-  Declaração própria ( modelo disponivel no blog);

- memorando de lotação na escola de dificil acesso; ( o de apresentação na escola)

- comprovante de residencia;

- contracheque atual

DOCUMENTOS PARA ADICIONAL POR TITULAÇÃO

-  Requerimento do servidor ( não é necessário ser assinado pelo gestor), disponivel no blog

- declaração do chefe imedito de que está em efetivo exercicio do cargo;

- contracheque do mes anterior;

- cópia autenticada do certificado ou certidão  acompanhado do  histórico escolar de conclusão da pós graduação ( especialização, mestrado, doutorado ou pós doutorado)

OBS:  solicita-se a autenticação do certificado da pos graduação, em virtude da entrega ocorrer de forma virtual, e evitar o deslocamento posterior do servidor para apresentação de original.

DOCUMENTOS PARA PROGRESSÃO VERTICAL

-  Requerimento do servidor ( não é necessário ser assinado pelo gestor), disponivel no blog

- declaração do chefe imedito de que está em efetivo exercicio do cargo;

- contracheque do mes anterior;

- cópia autenticada do diploma ou certidão e do histórico escolar de conclusão de licenciatura plena 

OBS:  solicita-se a autenticação do diploma da  Licenciatura, em virtude da entrega ocorrer de forma virtual, e evitar o deslocamento posterior do servidor para apresentação de original.


8 comentários:

  1. Professora Alana1 de abril de 2021 08:22

    Poderiam disponibilizar neste site a Portaria nº 48/2018 GAB/SEMED que trata do adicional por difícil acesso ou enviar para meu email allana.sousa12@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Boa noite! Poderiam me disponibilizar neste blog o modelo de declaração de efetivo exercício ou enviar para meu email gleticia28@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Sou de 2005 quando poderei dá entrada na unha progressão horizontal?

    ResponderExcluir
  4. Queria que meu contrato fosse revisto e pudesse adicionar com meu trabalho e conhecimento no momento me encontro sem trabalho ivanilson Gomes Costa 98 988330573 / 32257044 me ajudem aí

    ResponderExcluir
  5. Essa documentação escaneada pode ser enviada no formato do Word ou somente será aceito em PDF?

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde! Enviei minha documentação, conforme orientação dada pelo órgão, para dar entrada na progressão horizontal. Também preciso dar entrada para Adicional de titulação para mesma matrícula. Posso envia-lo também agora? Desde já agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia! Gostaria de saber se já receberam minha documentação da progressão horizontal,enviada no dia 6 de abril de 2021.Me informem,por favor! Agradeço a gentileza!

    ResponderExcluir


Convocação

  CONVOCAMOS OS  PROFESSORES QUE INGRESSARAM NA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO NO ANO DE 2019, RELACIONADOS NO LINK ABAIXO, PARA COMPARECER À CO...