sexta-feira, 30 de abril de 2021

Aviso

 Senhores Professores,

Avisamos que o prazo para ingressar com pedido de adicional por titulação e progressão vertical encerra-se em 30/04/2021. As documentações enviadas após essa data, para esta finalidade, serão desconsideradas. Os demais documentos para gratificação de difícil acesso e progressão horizontal poderão continuar sendo encaminhados normalmente pelo e-mail  documentos.coapem@gmail.com ou entregues presencialmente. Os professores cuja documentação para progressão horizontal terminaria em 30/04/2021 poderão encaminhar por e-mail até o dia 31/05/2021.

12 comentários:

  1. Poderia prorrogar por mais 30 dias, considerando a pandemia que atravessamos.

    ResponderExcluir
  2. Por favor me informe ,sobre a validade dos cursos, ou seja para se dar entrada,na progressao horizontal,sei que tem que ter 10 pontos na soma da carga horária.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia. Os documentos para progressão horizontal do mês de maio podem ser encaminhados por e-mail ou somente presencial?

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, e as progressões solicitadas em 2020? Ainda não saíram?

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde! Dei entrada para meu Adicional de Titulação mas ainda não obtive retorno de recebimento. Da progressão horizontal recebi prontamente o retorno de vocês. Aguardarei um retorno. Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  6. Nunca recebi protocolo do meu adicional de titulação do ano passado.... E o prefeito nunca de assinar

    ResponderExcluir
  7. Pra quê dá entrada se a Prefeitura não paga ? Vocês não são o setor que garante a aplicabilidade do estatuto do magistério? Sem prazo sem data,respostas evasivas de direitos conquistados. # TRISTE

    ResponderExcluir


Solicitação de Comparecimento

 Solicitamos aos professores listados abaixo a comparecerem à Coapem para resolverem pendências relativas ao processo de avaliação para  pro...