quinta-feira, 30 de setembro de 2021

 Senhores professores,

Estamos recebendo durante o ano de 2021 a documentação dos professores admitidos nos anos de 2009 e 2012 para a progressão horizontal, no entanto, verifica-se que um quantitativo expressivo de professores ainda não enviaram a documentação necessária nem tampouco compareceram à Coapem para realizar a entrega. Ressaltamos que a concessão da progressão depende da aprovação na avaliação de desempenho que é composta de: Avaliação de desempenho profissional, investimento na qualificação profissional ( formação continuada) e estar em efetivo exercicio na Semed.

Estamos divulgando no link abaixo a relação dos professores que ainda não entregaram a documentação ou que estão com pendências. Os professores listados poderão nos enviar a documentação necessária ( ver no blog) pelo email  documentos.coapem@gmail.com ou entregar presencialmente de segunda a quinta das 8h às 12h e das 14h às 18h e na sexta feira das 8h às 14h. O prazo final de entrega será até o dia 10/12/2021.

Qualquer dúvida entrar em contato pelo telefone 32128231 ou pelo email coapem1@gmail.com ( apenas para informações).

Relação nominal dos professores pendentes de documentação


5 comentários:

  1. Quanto à progressão dos professores de 2007, tem alguma notícia?

    ResponderExcluir
  2. E os professores de 2011, o que informam? Porque não saiu essa progressão?

    ResponderExcluir
  3. Quando que o prefeito vai assinar as progressões de quem entrou em 2012? Será que sai no mês de Março?

    ResponderExcluir


Solicitação de Comparecimento

 Solicitamos aos professores listados abaixo a comparecerem à Coapem para resolverem pendências relativas ao processo de avaliação para  pro...