quinta-feira, 30 de setembro de 2021

 Senhores professores,

Estamos recebendo durante o ano de 2021 a documentação dos professores admitidos nos anos de 2009 e 2012 para a progressão horizontal, no entanto, verifica-se que um quantitativo expressivo de professores ainda não enviaram a documentação necessária nem tampouco compareceram à Coapem para realizar a entrega. Ressaltamos que a concessão da progressão depende da aprovação na avaliação de desempenho que é composta de: Avaliação de desempenho profissional, investimento na qualificação profissional ( formação continuada) e estar em efetivo exercicio na Semed.

Estamos divulgando no link abaixo a relação dos professores que ainda não entregaram a documentação ou que estão com pendências. Os professores listados poderão nos enviar a documentação necessária ( ver no blog) pelo email  documentos.coapem@gmail.com ou entregar presencialmente de segunda a quinta das 8h às 12h e das 14h às 18h e na sexta feira das 8h às 14h. O prazo final de entrega será até o dia 10/12/2021.

Qualquer dúvida entrar em contato pelo telefone 32128231 ou pelo email coapem1@gmail.com ( apenas para informações).

Relação nominal dos professores pendentes de documentação


5 comentários:

  1. Quanto à progressão dos professores de 2007, tem alguma notícia?

    ResponderExcluir
  2. E os professores de 2011, o que informam? Porque não saiu essa progressão?

    ResponderExcluir
  3. Quando que o prefeito vai assinar as progressões de quem entrou em 2012? Será que sai no mês de Março?

    ResponderExcluir


Convocação

  CONVOCAMOS OS  PROFESSORES QUE INGRESSARAM NA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO NO ANO DE 2019, RELACIONADOS NO LINK ABAIXO, PARA COMPARECER À CO...