segunda-feira, 27 de junho de 2022

Orientações quanto a documentação para ingresso de processos de progressão e instruções de consulta ao sistema

 

Senhores professores,

É importante que atentem à documentação anexada ao processo de solicitação de progressão. Tem-se observado avaliações de desempenho faltando assinatura, pontuação de formação continuada incompleta, falta do contracheque dentre outros, portanto, é importante conferir toda a documentação antes de ingressar com o processo administrativo. Lembrando que, é necessário anexar a declaração de efetivo exercício fornecida pelo gestor.

Ressalta-se que é de inteira responsabilidade do professor o acompanhamento da solicitação, sendo importante que cada um acompanhe no sistema Edoc (consulta de processos) a situação do seu processo para verificar eventuais pendências. 

Abaixo segue um pequeno tutorial de acesso externo para consulta de processos no sistema Edoc: 

1- Acesse o sistema no link http://edoc.saoluis.ma.gov.br/gededoc/index.jsp

2- clicar em consulta externa

3- colocar o número do processo, sem zeros ou barra por exemplo se o número do processo for 001620/2022, digitar somente 16202022;

4 - escrever os caracteres em negrito e clicar em pesquisar;

5- Logo abaixo aparecer uma lupa na palavra expiar, clicar na lupa e abrirá uma outra página;

6 - Na página seguinte, clicar em movimentações e ver a localização e situação do processo. 

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