sexta-feira, 5 de agosto de 2022

INFORMATIVO

 

          Senhores Professores,

       Informamos que são de inteira responsabilidade do requerente acompanhar, através do número do processo no sistema Edoc, o trâmite e a situação atual das solicitações administrativas que são realizadas no protocolo da Semed. Dessa forma, é importante que o servidor junte toda a documentação que é necessária para ingressar com uma solicitação administrativa e verificar se estão todas de acordo com as orientações para evitar possíveis indeferimentos ou arquivamentos. 

         Tendo em vista que a Coapem tem feito ampla divulgação da documentação necessária para ingresso de processos requerendo direitos estatutários, deixaremos de divulgar nominalmente possíveis pendências de documentos, cabendo ao professor acompanhar a tramitação no sistema Edoc seguindo os passos a seguir:  

01 - Acessar o sistema pelo endereço eletrônico:  http://edoc.saoluis.ma.gov.br/gededoc/index.jsp 

02-Consulta externa/contribuinte; 

03-No campo nº do processo:  digita o número do processo recebido no setor de protocolo sem os zeros à esquerda e sem barra. Exemplo: se o número do processo for 002568/2022 digita da seguinte forma: nº do processo: 25682022

04-Digita os caracteres que aparecerá em negrito e destacado;

05 – Clica em   PESQUISAR;

06- Logo abaixo, em espiar, clicar na lupa;   

07 – Clica em MOVIMENTAÇÕES. 


Um comentário:


Convocação

  CONVOCAMOS OS  PROFESSORES QUE INGRESSARAM NA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO NO ANO DE 2019, RELACIONADOS NO LINK ABAIXO, PARA COMPARECER À CO...