Senhores Professores,
Informamos que são de inteira responsabilidade do requerente acompanhar, através do número do processo no sistema Edoc, o trâmite e a situação atual das solicitações administrativas que são realizadas no protocolo da Semed. Dessa forma, é importante que o servidor junte toda a documentação que é necessária para ingressar com uma solicitação administrativa e verificar se estão todas de acordo com as orientações para evitar possíveis indeferimentos ou arquivamentos.
Tendo em vista que a Coapem tem feito ampla divulgação da documentação necessária para ingresso de processos requerendo direitos estatutários, deixaremos de divulgar nominalmente possíveis pendências de documentos, cabendo ao professor acompanhar a tramitação no sistema Edoc seguindo os passos a seguir:
01 - Acessar o sistema pelo endereço eletrônico: http://edoc.saoluis.ma.gov.br/gededoc/index.jsp
02-Consulta externa/contribuinte;
03-No campo nº do processo: digita o número do processo recebido no setor de protocolo sem os zeros à esquerda e sem barra. Exemplo: se o número do processo for 002568/2022 digita da seguinte forma: nº do processo: 25682022
04-Digita os caracteres que aparecerá em negrito e destacado;
05 – Clica em PESQUISAR;
06- Logo abaixo, em espiar, clicar na lupa;
07 – Clica em MOVIMENTAÇÕES.
Paguem a titulação 2020
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