quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Prefeitura divulga o calendário de pagamentos, feriados e pontos facultativos de 2019

A Prefeitura de São Luís estabeleceu, por meio do Decreto nº 51.777 de 17 de dezembro de 2018, publicado no suplemento do Diário Oficial do Município nº 234 de 18 de dezembro de 2018, o Calendário de Pagamento do Servidor Público do Poder Executivo Municipal contendo as datas máximas de pagamento para o exercício de 2019.
"O Calendário de Pagamento do Poder Executivo Municipal demonstra o compromisso da Gestão do Prefeito Edivaldo com o servidor público do município que pode realizar um planejamento financeiro com garantia de pagamentos honrados em dia", afirma Mittyz Rodrigues, titular da pasta de Administração.
A medida vislumbra a necessidade de planejamento e organização das atividades dos órgãos do Executivo Municipal bem como de proporcionar ampla publicidade sobre as datas máximas nas quais o pagamento poderá ocorrer, facilitando assim o planejamento financeiro dos servidores municipais.
Clique aqui para visualizar a íntegra do decreto no DOM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Solicitação de Comparecimento

 Solicitamos aos professores listados abaixo a comparecerem à Coapem para resolverem pendências relativas ao processo de avaliação para  pro...