sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Unificação de Matrículas

 Senhores professores,

Informamos, aos professores interessados no processo de unificação de matrículas, que foi publicada a Lei nº 6.965/2022 regulamentando o procedimento. Os professores que participaram do edital nº 02/2020, terão que ingressar com nova solicitação de unificação de matriculas, uma vez que a Lei autorizativa nº 6.862/2020 não teve validade e foi revogada e consequentemente o edital.   Os professores interessados, já podem ingressar com a solicitação administrativa no protocolo da Semed com a seguinte documentação: 

1-Requerimento do servidor devidamente preenchido;

2- Contracheque dos dois vínculos que possui na Semed;

3- Termo de posse dos dois vínculos na Semed;

4- Comprovação de compatibilidade de horários, com declaração emitida por outro órgão na qual possua vínculo contendo: função exercida, carga horária e turno de trabalho. Caso possua vinculo em outro órgão e esteja afastado para aposentadoria, apresentar comprovação de afastamento para essa finalidade;

5- Declaração de efetivo exercício na Semed, emitida pelo chefe imediato, contendo as seguintes informações: turno de trabalho, carga horária desempenhada, e no caso de docência, informar as turmas na qual leciona.  

Conforme o artigo 5º da Lei de unificação de matriculas, os professores terão o prazo de 60 dias a contar da sua publicação, para ingressar com a solicitação, ou seja, até a data de 22/04/2022. A referida lei pode ser acessada no link abaixo:

Lei 6.965/2022 - unificação de Matrículas


Um comentário:

  1. Boa tarde. Quando poderemos entrar com a documentação para unificação de matrícula? Só quando sair edital?

    ResponderExcluir


Convocação

  CONVOCAMOS OS  PROFESSORES QUE INGRESSARAM NA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO NO ANO DE 2019, RELACIONADOS NO LINK ABAIXO, PARA COMPARECER À CO...