quinta-feira, 19 de março de 2020

COMUNICADO




Comunicamos que de acordo com o artigo 8º da Portaria nº 88/2020 GAB/SEMED, que dispõe sobre medidas temporárias de prevenção ao contágio pelo coronavírus,  estão suspensos os atendimentos presenciais por um prazo de 15 dias:  

Art. 8º - Ficam suspensos pelo prazo de 15 dias a partir de 18 de março de 2020, com possibilidade de prorrogação, o atendimento presencial do público externo, ficando mantido o atendimento por meio eletrônico, telefônico ou através do protocolo. ( Art. 8º da Portaria nº 88/2020 GAB/SEMED).

6 comentários:

  1. Será estendido o prazo para entrega de documentos para adicional de titulação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. iremos receber por email, veja as instruções no blog

      Excluir
  2. Também gostaria de saber se será estendido o prazo para entrega de documentos para progressão horizontal. E qual o período?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como precisa da avaliação do chefe imediato, quando do retorno normal das atividades estudaremos uma nova data.

      Excluir
  3. Olá, gostaria de saber se prazo de entrega de documentos será prorrogado.

    ResponderExcluir
  4. progressão vertical e titulação pode encaminhar por email, veja as instruções

    ResponderExcluir


Comunicado aos professores admitidos nos anos de 2002 a 2006

                                                                COMUNICADO Em cumprimento ao disposto no Decreto Municipal nº 36.043/08, q...