Senhores Professores,
Em virtude das limitações no atendimento da Secretaria Municipal de Educação, determinado por Decreto Municipal, devido à necessidade de isolamento por conta do covid-19, adotaremos as seguintes medidas com relação a solicitações de direitos, enquanto perdurar a situação de restrição de atendimento presencial:
01 - A documentação para o adicional por titlação ou progressão vertical poderá ser escaneada e encaminhada exclusivamente através do e mail: documentos.coapem@gmail.com ,observando:
a) no assunto do e mail especificar : documentos do adicional por titulação ou progressão vertical para cada caso;
b) o requerimento do servidor poderá ser baixado no blog www.coapem.blogspot.com, sem necessidade de assinatura do chefe imediato;
c) a documentação a ser anexada será: requerimento do servidor devidamente preenchido, contracheque atual, certificado ou diploma de pós graduação com o respectivo histórico, para progressão vertical o diploma com histórico da Licenciatura, o escaneamento dos documentos deve ser feito frente e verso.
d)caso o certificado ou diploma não esteja autenticado em cartório é necessário, quando do retorno normal de atendimento, que o professor compareça à Coapem com o original para validação;
d)excepcionalmente nessa situação, o efetivo exercício será verificado internamente.
e) o envio do e mail deverá seguir todas as orientações acima, e será desconsiderado na falta de um dos documentos citados, na qual será informado ao interessado pela Coapem.
02) Os demais direitos seguem a mesma orientação acima, a documentação necessária de cada um encontra-se neste blog em documentação e formulários e tabelas, lembrando que é necessário especificar no assunto do e mail o tipo de direito que está sendo encaminhada a documentação.
03) Os professores admitidos de 2002 a 2008 cuja entrega de documentos para a progressão horizontal foi prorrogado até o dia 17/04 poderão encaminhar, observando a pontuação mínima de 10 pontos conforme a tabela de pontuação. ( ver a tabela no blog em formulários e tabelas).
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No caso da declaração. Como pegar se a escola está sem funcionar??
ResponderExcluirdiante dessa situação, estamos dispensando, enquanto estiver sem funcionamento, logo voce pode enviar sem a declaração
ExcluirE o abono quem tinha direito e não recebeu? Por exemplo, quem tá de licença pra pra estudo.
ResponderExcluirdeve procurar o RH
ExcluirE os que foram admitidos nesse ano. A SEMAD está funcionando para entregar o número de matrícula ???
ResponderExcluirA COAPEM vai gerar o número do protocolo ( confirmação via email) para os professores que enviarem os documentos solicitados para adicional por titulação e difícil acesso?
ResponderExcluirOnde está o requerimento que é falado. não estou localizando
ResponderExcluirAlexsandra quando você entra no site (www.coapem.blogspot.com), logo na primeira pág. aparece, do lado direito, às informações:
ResponderExcluirPÁGINAS => LEGISLAÇÃO => DOCUMENTAÇÃO => FORMULÁRIOS E TABELAS =>TABELA DE VENCIMENTOS. Você clica em FORMULÁRIOS E TABELAS que aparece alguns, inclusive o Requerimento do servidor. Espero ter ajudado!
A COAPEM não sabe Oq é abono ??? Pode responder a mensagem ? Quem tem direito e não recebeu faz Oq ?
ResponderExcluiro abono deve ser tratado com o RH manda email para crh.semed.saoluis@gmail.com anexando requerimento com contracheque e as informações de : nome, matricula, local onde esteve lotado em 2019 e se possuiu algum tipo de afastamento em 2019.
ExcluirEnviei os meu documentos para o email da COAPEM, mas não obtive nenhum retorno de recebimento dos mesmos. Como poderei comprovar que enviei os documentos solicitados em tempo hábil?
ResponderExcluirconfirmaremos após o feriado
ExcluirIrão receber até quando?
ResponderExcluiriremos avaliar após o feriado
ExcluirGente pelo amor de Deus as fronteiras estão fechadas não tenho como voltar para São Luís e minha pasta com diplomas está lá no meu app. O que eu faço ? Procuro meu advogado e tento um mandato de segurança???
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
Excluirconversando com a instituição também se resolve, nos procure quando retornar...
ExcluirEsse prazo deve ser prorrogado é injusto na atual situação, onde perdemos até o direito de ir e vir
ResponderExcluirserá definido posteriormente
ExcluirEu já estava como a documentação pronta para dá início ao processo, mas devido as limitações no atendimento da Secretaria Municipal de Educação me impediram de dar entrada no protocolo. Nesse caso, eu digitalizei a documentação e enviei. Espero ter agido corretamente.
ResponderExcluirQuando as aulas retornarão? Vcs poderiam informar aqui? Agradecerei... Está tudo muito confuso...
ResponderExcluiro Prefeito antecipou mais 15 dias de férias
ExcluirOlá a todos da Coapem. Espero que estejam bem. Mandei os documentos para adicional por titulação faz dois dias. Aguardo uma confirmação e um número de protocolo por email do recebimento dos documentos.
ResponderExcluirok
ResponderExcluirEstamos bem obrigado, e voce como esta? aguarde nosso retorno
ExcluirBoa tarde, estou cursando mestrado, em fase de elaboração da dissertação, gostaria de saber se uma declaração com os creditos ja concluídos serve como comprovante de investimentona qualificação prfissional para fins de progressão horizontal.
ResponderExcluirOlá! Tendo em vista o decreto do estado para suspensão das atividades presenciais a partir do doa 05 de março de 2021, poderemos enviar os documentos do adicional de titulação para o email documentos.coapem@gmail.com?
ResponderExcluirOlá! Tendo em vista o decreto do estado para suspensão das atividades presenciais a partir do doa 05 de março de 2021, poderemos enviar os documentos do adicional de titulação para o email documentos.coapem@gmail.com?
ResponderExcluirQual o número para entrar em contato com vocês
ResponderExcluirOS PROFESSORES COM ADMISSÃO EM ABRIL DE 2012, TAMBÉM FICA ESTENDIDO O PRAZO PARA ATÉ 17/04???
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