segunda-feira, 6 de abril de 2020

COMUNICADO

Senhores Professores,

Em virtude das limitações no atendimento da Secretaria Municipal de Educação, determinado por Decreto Municipal, devido à necessidade de isolamento por conta do covid-19, adotaremos as seguintes medidas com relação a solicitações de direitos, enquanto perdurar a situação de restrição de atendimento presencial:

01 - A documentação para o adicional por titlação ou progressão vertical poderá ser escaneada e  encaminhada exclusivamente através do e mail: documentos.coapem@gmail.com ,observando:
a) no assunto do e mail especificar : documentos do adicional por titulação ou progressão vertical para cada caso;
b) o requerimento do servidor poderá ser baixado no blog www.coapem.blogspot.com, sem necessidade de assinatura do chefe imediato;
c) a documentação a ser anexada será: requerimento do servidor devidamente preenchido, contracheque atual, certificado ou diploma de pós graduação com o respectivo histórico, para progressão vertical o diploma com histórico da Licenciatura, o escaneamento dos documentos deve ser feito frente e verso.
d)caso o certificado ou diploma não esteja autenticado em cartório é necessário, quando do retorno normal de atendimento, que o professor compareça à Coapem com o original para validação;
d)excepcionalmente nessa situação, o efetivo exercício será verificado internamente.
e) o envio do e mail deverá seguir todas as orientações acima, e será desconsiderado na falta de um dos documentos citados, na qual será informado ao interessado pela Coapem.

02) Os demais direitos seguem a mesma orientação acima, a documentação necessária de cada um encontra-se neste blog em documentação e formulários e tabelas, lembrando que é necessário especificar no assunto do e mail o tipo de direito que está sendo encaminhada a documentação.

03) Os professores admitidos de 2002 a 2008 cuja entrega de documentos para a progressão horizontal foi prorrogado até o dia 17/04 poderão encaminhar, observando a pontuação mínima de 10 pontos conforme a tabela de pontuação. ( ver a tabela no blog em formulários e tabelas).










30 comentários:

  1. No caso da declaração. Como pegar se a escola está sem funcionar??

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    1. diante dessa situação, estamos dispensando, enquanto estiver sem funcionamento, logo voce pode enviar sem a declaração

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  2. E o abono quem tinha direito e não recebeu? Por exemplo, quem tá de licença pra pra estudo.

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  3. E os que foram admitidos nesse ano. A SEMAD está funcionando para entregar o número de matrícula ???

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  4. A COAPEM vai gerar o número do protocolo ( confirmação via email) para os professores que enviarem os documentos solicitados para adicional por titulação e difícil acesso?

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  5. Onde está o requerimento que é falado. não estou localizando

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  6. Alexsandra quando você entra no site (www.coapem.blogspot.com), logo na primeira pág. aparece, do lado direito, às informações:
    PÁGINAS => LEGISLAÇÃO => DOCUMENTAÇÃO => FORMULÁRIOS E TABELAS =>TABELA DE VENCIMENTOS. Você clica em FORMULÁRIOS E TABELAS que aparece alguns, inclusive o Requerimento do servidor. Espero ter ajudado!

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  7. A COAPEM não sabe Oq é abono ??? Pode responder a mensagem ? Quem tem direito e não recebeu faz Oq ?

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    1. o abono deve ser tratado com o RH manda email para crh.semed.saoluis@gmail.com anexando requerimento com contracheque e as informações de : nome, matricula, local onde esteve lotado em 2019 e se possuiu algum tipo de afastamento em 2019.

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  8. Enviei os meu documentos para o email da COAPEM, mas não obtive nenhum retorno de recebimento dos mesmos. Como poderei comprovar que enviei os documentos solicitados em tempo hábil?

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  9. Gente pelo amor de Deus as fronteiras estão fechadas não tenho como voltar para São Luís e minha pasta com diplomas está lá no meu app. O que eu faço ? Procuro meu advogado e tento um mandato de segurança???

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    1. Este comentário foi removido pelo autor.

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    2. conversando com a instituição também se resolve, nos procure quando retornar...

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  10. Esse prazo deve ser prorrogado é injusto na atual situação, onde perdemos até o direito de ir e vir

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  11. Eu já estava como a documentação pronta para dá início ao processo, mas devido as limitações no atendimento da Secretaria Municipal de Educação me impediram de dar entrada no protocolo. Nesse caso, eu digitalizei a documentação e enviei. Espero ter agido corretamente.

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  12. Quando as aulas retornarão? Vcs poderiam informar aqui? Agradecerei... Está tudo muito confuso...

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  13. Olá a todos da Coapem. Espero que estejam bem. Mandei os documentos para adicional por titulação faz dois dias. Aguardo uma confirmação e um número de protocolo por email do recebimento dos documentos.

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    1. Estamos bem obrigado, e voce como esta? aguarde nosso retorno

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  15. Boa tarde, estou cursando mestrado, em fase de elaboração da dissertação, gostaria de saber se uma declaração com os creditos ja concluídos serve como comprovante de investimentona qualificação prfissional para fins de progressão horizontal.

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  16. Olá! Tendo em vista o decreto do estado para suspensão das atividades presenciais a partir do doa 05 de março de 2021, poderemos enviar os documentos do adicional de titulação para o email documentos.coapem@gmail.com?

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  17. Olá! Tendo em vista o decreto do estado para suspensão das atividades presenciais a partir do doa 05 de março de 2021, poderemos enviar os documentos do adicional de titulação para o email documentos.coapem@gmail.com?

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  18. Qual o número para entrar em contato com vocês

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  19. OS PROFESSORES COM ADMISSÃO EM ABRIL DE 2012, TAMBÉM FICA ESTENDIDO O PRAZO PARA ATÉ 17/04???

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