segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA AOS PROFISSIONAIS DO MAGISTÉRIO, CONCURSADOS, PARA FORMAÇÃO DE DOSSIÊ.

APRESENTAR CÓPIAS E ORIGINAIS
DOCUMENTOS
Nº CÓPIAS
1       
Ato de Nomeação
01
2       
Termo de Posse
01
3       
Contracheque atualizado
01
4       
Declaração do Setor de Exercício quanto à situação funcional
01
5       
Carteira de Identidade
01
6       
C.P.F.
01
7       
Comprovante de residência atualizado
01
8       
Título de Eleitor
01
9       
Certificado de Reservista (sexo masculino)
01
10     
Diploma com Histórico
01
11     
Comprovante(s) de Curso(s) e/ou outros afins com a educação (caso tenha)
01

7 comentários:

  1. Bom dia gostaria que essa informação tivesse mais detalhes tipo, onde entregar , até quando será a entrega qual os horarios de atendimento dessa entrega, qual a carga horário dos cursos solicitados e a partir de que ano, aguardo essas informações obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser entregue na COAPEM, apenas para quem ainda não entregou, não há prazo, pode ir a qualquer momento, o atendimento é a tarde a partir das 14h a carga horária no mínimo de 40h

      Excluir
  2. até quando deverá ser entregue a documentação

    ResponderExcluir
  3. Lembrei que meu nome saiu na lista. Mas, quando eu ingressei na rede em 2008 entreguei tudo em três vias de currículo comprovado. Não entendi porque meu nome saiu na lista para entregar novamente e fazer dossiê. O prazo segundo as informações seria até 31 de março. Isso ainda procede? E poque tenho que entregar novamente?A propósito, dei entrada na minha especialização desde 2013 e até agora nenhuma resposta. Por gentileza me respondam.

    ResponderExcluir
  4. Lembrei que meu nome saiu na lista. Mas, quando eu ingressei na rede em 2008 entreguei tudo em três vias de currículo comprovado. Não entendi porque meu nome saiu na lista para entregar novamente e fazer dossiê. O prazo segundo as informações seria até 31 de março. Isso ainda procede? E poque tenho que entregar novamente?A propósito, dei entrada na minha especialização desde 2013 e até agora nenhuma resposta. Por gentileza me respondam.

    ResponderExcluir


Solicitação de Comparecimento

 Solicitamos aos professores listados abaixo a comparecerem à Coapem para resolverem pendências relativas ao processo de avaliação para  pro...